Margarida Varela de Oliveira foi eleita, no passado dia 12 de Abril, presidente da concelhia caldense do CDS-PP, vencendo a lista encabeçada por Rui Francisco. A comerciante teve 46 votos enquanto que o empresário obteve 44, numa eleição que foi a mais concorrida de sempre desta estrutura local.
No que respeita à mesa do plenário, foi eleita a Lista B, encabeçada por Duarte Nuno Batista Ferreira.
Margarida Varela de Oliveira diz que no seu mandato pugnará por “uma visão pluralista, através do reforço do trabalho com as bases do partido, independentes e pelo envolvimento de todas as freguesias”. Pretende também procurar e apresentar soluções “com real impacto na vida das pessoas, nomeadamente no comércio, no turismo e na indústria caldense”.
Para a comissão política concelhia foram eleitos Margarida Varela de Oliveira (presidente), João Diniz (vice-presidente), João Gonçalves (vice-presidente) e Maria do Rosário Ladeira (secretária). Como vogais foram eleitos António Magalhães, Catarina Duivenvordeen, César Albano, Hélio Soares, Luís Sousa, Paulo Pessoa de Carvalho, Pedro Páscoa, Sandra Justino e Tiago Santos.
A mesa da Assembleia é composta por Duarte Nuno (presidente), Rui Rocha (vice-presidente) e Marco Nobre (secretário). Nestas eleições foram também eleitos como delegados à Assembleia Distrital Rui Rocha, Luís Braz Gil, João União, João Diniz, Inês Carmo e João Gonçalves.
F.F.
- publicidade -










