O Caldas apresentou na noite desta sexta-feira os novos equipamentos para a temporada 2020/21. Num vídeo no qual o protagonista é o capitão Thomas Militão, o clube mostra as três camisolas com que vai disputar a época marcada pela pandemia de covid-19.

A camisola principal, de acordo com os estatutos do clube, é dominada pelo preto, com as mangas e o colarinho a branco. A camisola secundária é branca, apenas com alguns apontamentos a preto. A principal novidade prende-se com a introdução de um terceiro equipamento negro com andorinhas, uma manga e uma faixa ao alto brancas.

As novas camisolas apresentam ainda outros pormenores, como as andorinhas típicas da cerâmica caldense na manga do braço esquerdo e os emblemas monocromáticos, que esta época marcam os equipamentos de diversos clubes.

- publicidade -

Os novos equipamentos desvendam ainda uma mudança no patrocinador das camisolas, que ao fim de três temporadas deixa de ser o Grupo Auto Júlio e passa a ser a Local Star Investments, empresa caldense que actua principalmente no ramo imobiliário.

- publicidade -