O centro comercial Vivaci foi comprado pelo fundo de capitais de risco ECS Capital e passou a chamar-se La Vie. Esta alteração do nome aconteceu também ao seu congénere Vivaci da Guarda, que foi também comprado pelo mesmo fundo e ao centro comercial Dolce Vida, do Funchal, também adquirido pela ECS Capital e que se chama igualmente La Vie.
Nas Caldas a mudança de nome ocorreu na semana passada, com a mudança das placas no edifício do shopping.
A gestão dos três La Vie (Caldas, Guarda e Funchal) está a ser feita pela pela Wider Property, uma empresa que detém também a gestão do Algarve Outlet, em Olhão.
A nova abordagem de gestão passa por uma maior enfoque no mercado local, privilegiando uma estratégia de proximidade. O objectivo é que o La Vie seja uma continuação do espaço público em vez de ser apenas um local onde se faça compras, e que também tenha em conta as especificidades locais.
O Vivaci das Caldas foi inaugurado em 2008 e custou 34 milhões de euros. Possui 70 lojas e uma área bruta locável de 14 mil metros quadrados. Pertencia à empresa FDO, que também construiu o Hotel Lisbonense (hoje Sana), mas que abriu falência.
- publicidade -






























