Vila Natal atraiu 40 mil nos primeiros seis dias

0
609
notícias das Caldas
A cerca recria o cenário mágico da terra do Natal

Cerca de 40 mil pessoas já tinham visitado a Vila Natal até à passada terça-feira. “Foi o melhor arranque dos últimos três anos”, refere José Parreira, administrador da Óbidos Patrimonium, que organiza o evento.
A Vila Natal foi inaugurada no passado dia 8 de Dezembro, com um pequeno concerto dado pelo músico André Sardet, que fez também o lançamento da campanha de solidariedade “Gorro de Natal” que vai apoiar o projecto “Olha-te”, que apoia doentes com cancro. No próximo sábado, a partir das 23h00, terá lugar a festa do Gorro de Natal, nos pavilhões da EPAC, com música dos anos 70, 80 e 90. A iniciativa conta também com a actuação ao vivo do grupo Terabytes, das Caldas, e destina-se a angariar mais fundos para a associação “Olha-te”.
Esta parceria começou depois do cantautor ter conhecimento que o evento teria uma componente solidária, que ia de acordo à sua tournée 2011/2012. Por cada local onde toca, André Sardet ajuda a minorar um problema social, disponibilizando 15% da verba adquirida com a venda de cds e t-shirts.

 
 
- publicidade -