
A urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Distrital das Caldas da Rainha vai estar encerrada no próximo sábado, 4 de maio, de acordo com as escalas divulgadas no Portal do SNS. A unidade integra a lista de nove urgências que estarão fechadas naquele dia, considerado o mais crítico do fim de semana prolongado devido à ponte do 1.º de Maio.
Segundo os dados do Serviço Nacional de Saúde, o encerramento temporário da urgência das Caldas da Rainha junta-se ao de outras unidades hospitalares na região de Lisboa e Vale do Tejo, nomeadamente nos hospitais de Abrantes, Amadora-Sintra, Vila Franca de Xira, Barreiro, Setúbal e Almada.
De acordo com a mesma fonte, a urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital das Caldas da Rainha reabre no domingo, 5 de maio, retomando o atendimento normal. Ainda assim, as autoridades de saúde apelam à população para que, em caso de necessidade, contacte previamente a linha SNS 24 (808 24 24 24), de forma a receber orientações sobre o serviço mais adequado e disponível.
* Com agência Lusa






























