A caldense Teresa Serrenho é a mandatária nacional do candidato à Presidência da República, Paulo Morais. No passado dia 1 de Dezembro, dirigiu-se ao Tribunal Constitucional onde procedeu à entrega da candidatura do ex-vice presidente da Câmara do Porto, agora candidato ao cargo de Chefe de Estado. A caldense, dirigente do Movimento Viver o Concelho, começou a trabalhar com Paulo Morais em Abril passado, altura em que assumiu a responsabilidade da recolha das assinaturas para a faormalização da candidatura.
Na sua intervenção, quando tomou posse como mandatária, Teresa Serrenho comentou que o processo de recolha “não foi fácil, sem apoio de uma estrutura partidária, sem a “máquina” por trás”. Disse ainda que assumia o cargo, “com muita honra e responsabilidade” e que esperava estar à altura da expectativa que o candidato à presidência havia depositado em si. Paulo Morais apresenta-se como candidato independente, sem qualquer apoio partidário.
Na corrida às presidenciais ainda só é conhecido mais um mandatário nas Caldas da Rainha. Trata-se do médico António Curado, que é o mandatário concelhio à candidatura de Sampaio da Nóvoa.
- publicidade -






























