SANA Silver Coast abre na quinta-feira

0
750

notícias das CaldasO antigo Hotel Lisbonense vai abrir ao público no dia 2 de Junho, quinta-feira, mas só será inaugurado mais tarde, com “um programa a anunciar a devido tempo”, disse à Gazeta das Caldas a directora de Marketing do grupo SANA, Diana Nunes.

O novo hotel de quatro estrelas caldense já tem reservas para os meses de Junho e Julho, feitas através da Internet. A cadeia SANA estabeleceu um preço de abertura de 49 euros por quarto duplo para reservas efectuadas entre os dias 2 e 30 de Junho, mas os preços de tabela oscilam entre os 80 e os 110 euros para um duplo de acordo com a época baixa ou alta.
O hotel conta com 35 trabalhadores, mas a empresa não quis dizer quantos correspondem a novos postos de trabalho.
Depois de comprado em Fevereiro passado ao grupo FDO (que construiu o Vivaci e o “novo” hotel Lisbonense), pelo grupo SANA Hotels, este estabelecimento foi alvo de algumas alterações funcionais para o adequar ao tipo de serviço daquela cadeia. Uma das intervenções mais relevante foi feita nos corredores, demasiado compridos e estreitos que, após mudança de cores e de alcatifas, ficaram com um ambiente mais agradável e acolhedor.
Os responsáveis do hotel lamentam, porém, alguns erros de projecto na localização das cozinhas e restaurante, e que o spa seja tão pequeno. O Silver Coast não será, por culpa do projecto inicial, ainda, o verdadeiro hotel termal de referência das Caldas da Rainha.

- publicidade -

 

- publicidade -