A GNR das Caldas da Rainha apreendeu, no mercado semanal de Santana, a 19 de Abril, 470 peças de vestuário contrafeitas.
Durante a operação foi identificado um homem, por alegadamente estar a vender a roupa contrafeita, e apreendida uma carrinha onde esta estava a ser transportada.
Um cadáver, em elevado estado de decomposição, foi encontrado a 14 de Abril na serra de Aire e Candeeiros, na zona da Benedita. As autoridades ainda não conseguiram saber de quem se tratava.
A 13 de Abril foi assaltado um estabelecimento comercial na Consolação (Peniche), tendo sido furtada uma máquina de venda de tabaco e dinheiro. Em Peniche foi recuperada uma viatura que tinha sido furtada na noite anterior.
No dia 15 foi roubado um carro em Bárrio (Alcobaça). A 18 de Abril a GNR deteve um indivíduo, na Benedita, por ameaça e tentativa de agressão a agentes de autoridade.
A 20 e 21 de Abril a PSP das Caldas da Rainha recuperou dois automóveis, avaliados em 500 e 2500 euros, que tinham sido furtados nos dias anteriores.
Em Peniche, no dia 20, a PSP também recuperou um carro que tinha sido roubado a 17 de Abril.
De 13 a 19 de Abril a GNR das Caldas registou, na área do seu destacamento territorial, um total de 19 acidentes, dos quais resultaram seis feridos leves. Durante esse período foram testados 267 condutores, tendo sido detectados 10 condutores com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido e detido um condutor sem carta.
Na madrugada de 15 de Abril, pelas 2h10, a PSP de Alcobaça deteve um homem de 32 anos que conduzia sem carta. Dois dias depois, às 3h17, a polícia das Caldas deteve outro condutor, de 31 anos, com uma taxa de álcool no sangue de 2,17 gr/l.
Durante o fim-de-semana passado, nas madrugadas de 18 e 19 de Abril, foram detidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e os 43 anos, por conduzirem com excesso de álcool (taxas de álcool no sangue entre 1,27 e 1,72 gr/l). P.A.
- publicidade -






























