A Rodoviária do Oeste explica que o terminal rodoviário das Caldas se encontra aberto todos os dias, com “horário adaptado às frequências de horários e à procura mais significativa”. A empresa responde, assim, às críticas de clientes, que asseguravam que a estrutura tinha estado de portas fechadas no fim de semana. A estação funciona entre as 7h30 e as 12h30 e entre as 15h00 e as 18h00 ao sábado e, ao domingo, encerra uma hora mais tarde, pelas 19h00.
O terminal funcionou no período de maior frequência de horários, garantindo o funcionamento habitualmente até às 20h30/21h00, explica a empresa à Gazeta.
Na sequência da pandemia o funcionamento do terminal tem vindo a ser adaptado aos horários dos serviços praticados e em função das contingências decretadas, “não se tendo verificado encerramento do terminal, apenas o ajustamento dos horários de funcionamento”. Esclarece ainda que todos os serviços que efetuam paragem no terminal são assegurados por plataformas de informação e venda de títulos online e linhas de apoio.
“O Terminal de Caldas da Rainha manterá o horário de funcionamento em função da evolução dos serviços e dos horários que se vierem a praticar futuramente, assim como, os serviços de apoio ao Terminal, nomeadamente o Café Capristanos”, explica. ■
Rodoviária nas Caldas mantém portas abertas ao fim de semana
- publicidade -































