Quais os seus desejos para 2018, para si e para a cidade?

0
736
Gazeta das Caldas
Fernanda Silva, doméstica (Gaeiras)

Desejo saúde para mim, para a minha família e para toda a gente. Quanto à cidade, em 2018 gostava que o comércio tradicional alterasse o seu horário de funcionamento porque não faz sentido os estabelecimentos fecharem à hora de almoço que é precisamente quando muitas pessoas têm algum tempinho disponível para fazer compras. Também acho que as lojas podiam abrir mais cedo, às 9h00 em vez de às 10h00.
Também era bom que os condutores caldenses não se esquecessem que os carros têm piscas e que as rotundas devem ser feitas consoante as novas regras de circulação. Gostava que o hospital das Caldas funcionasse um bocadinho melhor e que no geral as pessoas fossem mais bondosas umas para as outras.

Gazeta das Caldas
Henri Calado, professor de Yoga (Torres Vedras)

Para mim e para os meus desejo saúde, acho que é o mais importante, pois o resto aparece por acréscimo. Para as Caldas da Rainha desejava um comércio com pessoas mais simpáticas, pois ainda hoje fomos a vários estabelecimentos e encontrámos funcionários muito mal encarados, que se calhar têm que repensar se estão ou não na profissão certa. É preciso mais alegria até porque é a imagem do comércio tradicional das Caldas que está em causa. 

- publicidade -