Um homem de 26 anos foi preso preventivamente na sequência de um caso de violência doméstica, em Alcobaça, no passado dia 28 de Maio. Além deste crime, está acusado por atentado à segurança rodoviária.
A investigação desenvolvida pela GNR permitiu apurar que ao longo da relação que manteve com uma mulher de 26 anos, o homem a terá injuriado e ameaçado de morte com recurso a uma arma de fogo. Segundo a GNR, no passado dia 24 de Maio, o suspeito terá encetado uma perseguição de automóvel à vítima, tendo arremessado um objecto contra o vidro traseiro da viatura onde a mulher seguia, partindo-o. De seguida o agressor causou “propositadamente” o embate entre as duas viaturas causando um despiste, na A19.
No dia 2 de Julho, uma mulher de 32 anos foi detida em flagrante delito por tráfico de estupefacientes, em Valado dos Frades. Durante uma acção de patrulhamento, os militares da GNR abordaram a mulher que apresentava um comportamento suspeito. Foram-lhe apreendidas 11 doses de haxixe. A mulher tinha antecedentes criminais pelo mesmo motivo e, presente a tribunal, foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.
Prisão preventiva por violência doméstica
- publicidade -






























