Hoje vim comprar um par de botas, mas também costumo vender aqui no mercado. Vendo hortícolas e frutas e é aqui que me abasteço do que necessito, tipo roupas e sapatos.
Considero que este é um bom mercado, que atrai muita gente às segundas-feiras. E acho que se praticam bons preços. Se eu comprasse estas botas numa loja tenho a certeza que me custariam muito mais dinheiro do que me custaram aqui.

Gosto de vir a este mercado. É simpático e venho uma vez por mês comprar o que preciso e o que está a bom preço. Hoje levo uma árvore de lúcia-lima, umas botas e panos da louça.
Vim de Lisboa morar para as Caldas há 15 anos e noto que há cada vez menos vendedores neste mercado. Aliás, acho que nas Caldas há muitas lojas fechadas e não se vende… As pessoas não compram fora da Rua das Montras! Creio que é preciso a Câmara fazer algo que dinamize o comércio da cidade.

Venho cá a este mercado há mais de 20 anos. Venho sobretudo quando é tempo de plantar, na Primavera.
Acho que há algumas mudanças nos produtos. Há muita coisa à venda ali mais na área da roupa, que parece que é dos chineses.
Costumo acima de tudo comprar árvores de fruto e vários legumes como alfaces e cebolas. Habitualmente também levo daqui frangos para criar em casa.































