Por que vem ao Folio?

0
567
Aida Braga, reformada (Óbidos)

 

Aida Braga, reformada (Óbidos)

 

Venho ao Folio porque gosto de estar informada sobre o que passa no mundo literário. Também gosto de assistir aos espectáculos, a Cristina Branco, Omiri e as Danças Ocultas.
Na segunda-feira assisti a uma mesa redonda sobre escravatura, mas tive que sair antes de terminar porque o tema era muito forte. Antes, no domingo, tinha assistido à conferência com a Lídia Jorge, que adorei.

José Gonçalves, reformado (Lisboa)
- publicidade -

Por causa da literatura e as discussões em torno da literatura e da realidade actual. Este ano o tema é o Tempo e o Medo, que considero interessante porque, apesar de tudo, as pessoas têm cada vez mais medo. Afinal, todos temos medo, uns de uma forma, outros de outra.
Vim hoje pela primeira vez e ainda não conheço bem o programa, mas vou voltar. Óbidos é um dos poucos sítios em Portugal onde ainda se vão fazendo estas coisas, e de forma gratuita.
Já cá estive no ano passado e assisti a alguns debates.

Maria José Ferreira, contabilista (Usseira)

Porque gosto muito de ler e interessam-me alguns dos escritores que estão presentes nesta edição do Folio. Já assisti às conversas de Lídia Jorge e Nuno Júdice, bem como de Ricardo Araújo Pereira a falar sobre o medo. Estou curiosa para ver o lançamento do livro da brasileira, Bárbara Paz, que também conheço das novelas.
Também já assisti a três espectáculos, dos quais destaco o Omiri, um grupo que não conhecia e que foi uma agradável surpresa. O Folio permite-nos estas descobertas.

- publicidade -