Pescado no valor de 2.250 euros apreendido na Nazaré

0
573

O Subdestacamento do Controlo Costeiro da Nazaré apreendeu no passado dia 17 de Novembro 225 quilos de pescado fresco imaturo, que deveria ter valor comercial de 2.250 euros. O proprietário do pescado foi identificado e o pescado entregue a instituições de solidariedade social, segundo comunicou a GNR.
No mesmo dia, em Alfeizerão, uma mulher foi detida em flagrante delito enquanto assaltava uma ourivesaria. O produto do assalto foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.
A PSP comunicou ainda ter identificado quatro jovens do sexo feminino entre os 19 e os 24 anos de idade por posse de 29 doses de “Haxixe” e 10 de “Liamba”. O estupefaciente foi apreendido e as identificadas notificadas a comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria, local onde irão decorrer os respetivos processos legais.
No dia 19 de Novembro, um indivíduo burlou uma idosa na sua residência, dizendo que tinha uma encomenda de familiares e que a entregava em troca de determinada quantia monetária.
Entre 16 e 21 de Novembro a GNR registou 21 acidentes de viação, com 7 feridos leves.

- publicidade -