Passagem de ano no Largo da Universidade atraiu milhares de pessoas

0
747
Gazeta das Caldas
Uma verdadeira multidão marcou presença no largo da universidade para festejar o réveillon

A entrada no novo ano nas Caldas trouxe uma novidade: a festa mudou de sítio para o largo da antiga universidade, entre a Biblioteca Municipal e a Escola de Hotelaria. Milhares de pessoas viveram o réveillon na cidade, aproveitando a animação e, para os residentes caldenses, o facto de não terem de conduzir depois da festa.
A última noite de 2017 ficou marcada pela animação dos Bico d’Obra e a entrada no novo ano foi feita com um espectáculo piromusical, que combinou o lançamento do fogo-de-artifício com a música. Um ponto alto da noite que durou oito minutos e meio.
Depois das 12 badaladas, fizeram-se os tradicionais brindes, comeram-se passas e formularam-se os habituais desejos.

Neve nas Caldas

Gazeta das Caldas
Várias gerações conviveram numa festa que contou com espectáculo piromusical e neve artificial

E habitual também é a presença de neve nas Caldas. Pelo menos uma vez por ano, geralmente na noite de 31 de Dezembro. A tempestade de neve artificial juntou miúdos e graúdos em brincadeiras que foram alegremente registadas em milhares de fotografias, logo partilhadas nas redes sociais.
Durante a noite houve também apontamentos caldenses, com imagens da cidade termal a serem usadas nos efeitos que eram projectados no palco.
Até às 2h00 houve festa no largo, onde não faltava comida e bebida. A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Sto. Onofre Monte Olivett tinha um bar e havia uma hamburgueria numa mota de street food. 

- publicidade -