A Câmara Municipal do Bombarral retomou os procedimentos da 2ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral, com um ajuste ao calendário definido inicialmente e que esteve relacionado com a realização das eleições autárquicas do passado dia 26 de setembro.
Fechada a fase de notificação e audiência prévia dos interessados, da resposta às reclamações e da análise técnica e transformação das propostas admitidas em projetos, segue-se o momento de divulgação de todas as propostas admitidas e excluídas e dos projetos que irão estar a votação até ao próximo dia 15, após o que se seguirá o início da votação, que terminará a 17 de novembro.
Deste modo, a votação dos projetos poderá ser efetuada on-line, em www.opb.cm-bombarral.pt, mediante o registo no referido portal, ou em boletim de voto disponível para o efeito nos serviços municipais (Setor de Atendimento ao Público) e nas Juntas de Freguesia do concelho, informa a autarquia.
A segunda edição do Orçamento Participativo do Bombarral contou com a apresentação de 30 propostas, das quais 10 foram admitidas e convertidas em projeto, para efeitos de votação sete projetos em nome individual e três em representação de associações. ■































