Mãe e filha indiciadas por tráfico nas Caldas

0
1180

A PSP deteve, esta quinta-feira, nas Caldas da Rainha, duas mulheres, indiciadas pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, com venda/distribuição direta ao consumidor.

As mulheres, de 44 e 24 anos, respetivamente, são mãe e filha.

A operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes deu cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito e quatro mandados de busca, uma das quais domiciliária, uma não domiciliária e duas em viaturas automóveis.

- publicidade -

A polícia apreendeu uma viatura automóvel, 540 € em notas, embalagens de heroína, num total de 97,20 gramas, equivalente a 972 doses individuais, embalagens de cocaína, num total de 18,00 gramas, equivalente a 90 doses individuais, uma balança de precisão digital, uma planta de canábis, em vaso com 1.70 m de altura, documentos e outros objetos relacionados com a atividade de tráfico, além de vários equipamentos elétricos eletrónicos que se suspeita serem provenientes do tráfico de droga.

Relativamente às detidas, as mesmas, irão ser presentes, esta sexta-feira, a primeiro interrogatório judicial, em Leiria, a fim de lhes serem aplicadas respetivas medidas de coação.

- publicidade -