O Posto Territorial de Alcobaça da GNR deteve, este domingo, em flagrante delito, um homem e uma mulher, de 37 e 33 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Alpedriz, no concelho de Alcobaça.
Os suspeitos foram identificados durante uma acção de fiscalização rodoviária, sendo possível aos militares detectarem no interior do veículo um saco de plástico, de grandes dimensões, contendo produto estupefaciente.
No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, culminando no desmantelamento de uma estufa caseira e apreendido o seguinte material: 45 plantas de cannabis, 540€ em numerário, uma lâmpada de aquecimento e material diverso de uma estufa.
Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria, esta terça-feira.
Esta acção contou com o reforço dos Postos Territoriais de Benedita e Pataias e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, esclareceu a GNR.

































