Início Sociedade Ocorrências

Ocorrências

0

Prisão preventiva para homem acusado de violência doméstica

O Posto Territorial da GNR de Caldas da Rainha deteve, no passado sábado, um homem, de 31 anos, pelo crime de violência doméstica no concelho de Alcobaça.
O suspeito terá agredido fisicamente a namorada, de 27 anos, na presença do filho menor da vítima, de 7 anos, foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva.
“Tentou estrangulá-la, sendo impedido por um amigo e, já na presença dos militares no local, proferiu ameaças de morte à vítima, ao seu filho e à família, o que levou à sua detenção”, explica a GNR em comunicado.
Devido às agressões sofridas, a mulher necessitou de receber cuidados médicos numa unidade hospitalar.

Internamento para mulher para que vivia com o pai morto

A mulher que viveu durante seis meses com o pai morto em casa, nas Caldas, foi condenada a oito anos de internamento pelo Tribunal de Leiria, que a considerou inimputável. A mulher, de 62 anos, foi condenada pelos crimes de profanação do cadáver e burla tributária (por levantar a reforma a que a vítima tinha direito, no valor a rondar os 1100 euros).
O pai tinha 87 anos e terá morrido na casa onde vivia, de causa natural e em data desconhecida. Depois da morte, a arguida terá coberto o corpo do progenitor com café e chocolate. Os factos remontam a 2016.
A arguida, que sofre de Psicose Esquizofrénica Paranóide Crónica, não terá de devolver os valores em causa ao Estado.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.