José César, empresário (Caldas da Rainha)
Eu gosto de ver futebol, mas por um lado acho um disparate esses valores, porque quem trabalha muito ganha uns cêntimos, e quem joga futebol bonito e bom vale esse dinheiro e ganha milhões. É certo que é uma profissão de desgaste rápido e que têm uma carreira curta, mas não acho bem.
Mas o que acho que está mal é que muitos dos que se fartam de trabalhar como eu ganham uns cêntimos. Existe uma discrepância grande.
Raquel Silva, psicóloga (Caldas da Rainha)
Eu sinceramente desligo um bocado do futebol, mas acho que são valores demasiado exagerados. Não é para desprezar o futebol, mas não acho bem que se pague, por exemplo, 120 milhões pela venda de uma pessoa, que assim é quase um objecto.
Quando se compara com outras questões da sociedade, estamos a falar de valores muito exagerados.
Francisco Vogado, empresário (Caldas da Rainha)
Gosto muito de ver futebol, mas não me sinto muito à vontade para dar uma opinião sobre isso porque são valores extraterrestres e aquilo tem que fazer algum sentido, que para mim não faz.
Olhando para os valores dos bens mais valiosos que se transacionam em Portugal… Mas não vou dizer que não vale esse valor porque o preço é consequência da disponibilidade de alguém para pagar.






























