O alcatrão que tardou em chegar

0
499
O espaço na zona dos pontões da Vala do Moinho foi, finalmente alcatroado. A obra foi executada por fases pelos serviços camarários com algumas ajudas da Junta de Freguesia, sendo que a parte final teve início em Outubro, a poucos dias da tomada de posse do novo executivo. O Inverno bastante chuvoso atrasou a obra, pelo que só no passado dia 18 de Março foi possível aplicar o desejado alcatroamento e acabar com a poeira que afectou as pessoas que residem mais próximo da referida zona.
Para os condutores que utilizam a estrada Alfeizerão – Casal da Ponte também terminou um grande suplício. A população gostou, apesar de tudo, e refere que é um sinal positivo da nova Junta de Freguesia, mas adiantam que seria oportuno a criação de uma rotunda, mesmo que pequena, ou então a marcação a tinta no pavimento que auxilie os condutores mais distraídos.
T. Antunes

O espaço na zona dos pontões da Vala do Moinho foi, finalmente alcatroado. A obra foi executada por fases pelos serviços camarários com algumas ajudas da Junta de Freguesia, sendo que a parte final teve início em Outubro, a poucos dias da tomada de posse do novo executivo. O Inverno bastante chuvoso atrasou a obra, pelo que só no passado dia 18 de Março foi possível aplicar o desejado alcatroamento e acabar com a poeira que afectou as pessoas que residem mais próximo da referida zona.Para os condutores que utilizam a estrada Alfeizerão – Casal da Ponte também terminou um grande suplício. A população gostou, apesar de tudo, e refere que é um sinal positivo da nova Junta de Freguesia, mas adiantam que seria oportuno a criação de uma rotunda, mesmo que pequena, ou então a marcação a tinta no pavimento que auxilie os condutores mais distraídos.
T. Antunes

- publicidade -