Início Sociedade Novos horários do Oeste começam mal

Novos horários do Oeste começam mal

0

Apesar de ter reduzido o número de comboios na linha do Oeste desde o passado dia 5 de Agosto para poder ajustar os horários aos poucos comboios disponíveis, a CP começou mal com a nova oferta: na passada terça-feira foram suprimidos dois comboios entre Caldas e Lisboa (um em cada sentido), não tendo havido autocarros alternativos para transportar os passageiros afectados.
Desde o passado dia 5 que a CP reduziu em 50% a oferta entre Caldas e Leiria, passando de seis para três comboios em cada sentido. Para sul, a empresa acabou com dois comboios dos oito que existiam. Já em Março a CP tinha acabado com dois comboios no Oeste, também pelas mesmas razões: evitar as supressões. Contudo, a estratégia não tem resultado porque estas continuam a ocorrer.
Entre 1 de Junho e 15 de Julho foram suprimidos 390 comboios na linha do Oeste (uma média de nove comboios por dia). Desses, houve pelo menos 145 que foram suprimidos sem que a CP disponibilizasse autocarro de substituição, tendo os passageiros ficado em terra, muitos deles sem qualquer informação.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.