Cerca de oito mil pessoas, segundo a administração do Vivaci, estiveram no passado sábado naquele centro comercial para assistir à chegada do Pai Natal, da apresentadora Diana Chaves e do Noddy.
Durante meia hora o popular boneco de animação e os seus amigos fizeram as delicias dos mais novos. Pouco depois a actriz e júri no programa da SIC “Toca a Mexer”, Diana Chaves juntou-se à festa e esteve disponível durante mais de duas horas para autógrafos e fotografias com os milhares de fãs presentes.
Diana Chaves aproveitou a passagem pelas Caldas da Rainha e entregou o primeiro cabaz de alimentos à Cruz Vermelha Portuguesa, apadrinhando assim o arranque da campanha solidária do centro comercial.
Aos jornalistas, a actriz contou que não está imune à conjuntura actual e o seu Natal será com mais contenção, como o da grande maioria dos portugueses. No entanto, garante que, no seu caso, “crise de amor é que não vai haver” e que terá casa cheia nesta quadra.
Diana Chaves acha que é altura das pessoas serem pró-activas e pensar em ter um Natal com a família, não se deixando abater pela situação difícil de “contar os trocos na carteira e ver que não sobra muito”. Além disso, a apresentadora já recebeu este ano o melhor presente que poderia ter – o nascimento da filha Pilar. “É o primeiro natal dela fora da barriga e vai ser especial”, disse, acrescentando que ser mãe é “a melhor coisa do mundo”.
Diana Chaves conhece as Caldas desde os tempos da sua adolescência, altura em que chegou a passar fins-de-semana na cidade com as suas amigas, que praticavam natação nos Pimpões.
No Vivaci, nos próximos fins-de-semana, as crianças que visitarem o centro comercial receberão uma carta e um barrete do Pai Natal, que também estará disponível para tirar uma fotografia.
A chegada do Pai Natal ao Vivaci já é uma tradição na região. “É um dia muito especial que o centro quer partilhar com todos os nossos visitantes”, refere a administração, que em ano anteriores já trouxe a este espaço figuras públicas como Angélico, Isabel Figueira, Sónia Araújo, João Manzarra.
Todos os visitantes do centro comercial podem contribuir com bens alimentares para que as famílias menos favorecidas da região possam comemorar o Natal com mais conforto. Os bens devem ser entregues junto à árvore do Pai Natal.
Fátima Ferreira
fferreira@gazetadascaldas.pt
- publicidade -






























