Corrida realizou-se na noite do passado sábado, com muita animação e diversão no Parque D. Carlos I.
A Neon Run realizou-se na noite do passado sábado, no Parque D. Carlos I e atraiu às Caldas cerca de 500 participantes, que aproveitaram a iniciativa para se divertirem e conviverem.
A caldense Rita Roque e o marido, o espanhol Santiago Ortiz, decidiram vir à corrida na companhia da filha, a pequena Noah, de 2 anos e meio, precisamente para ela experimentar esta atividade. “Já fui a uma Neon Run na Nazaré, uma em Peniche e uma nas Caldas, aqui no Parque D. Carlos I há uns anos”, explicou. “Costumo gostar, portanto, decidimos vir desta vez”, resumiu Rita Roque, elogiando “a boa música, a animação e o convívio, é divertido, é uma noite bem passada num local de excelência como o Parque D. Carlos I, que é sempre agradável, mas que à noite é outra onda”. A caldense elogiou a realização deste evento e admitiu que “não esperava ver tanta gente”, tendo em conta que se realizou em novembro,
Também a divertir-se com a família e amigos estava Bruno Nascimento, que veio de Tornada. “Alguns amigos já tinham participado na Color Run e decidimos vir divertir-nos numa experiência diferente”, disse. “Tenho os bilhetes comprado há mais de dois anos, mas, com a pandemia, não se podia realizar mais cedo”, fez notar, elogiando a organização que “manteve sempre o contacto”. O participante elogia também a iniciativa, que “junta o útil ao agradável”, com o exercício e a diversão.
Paulo Almeida, da organização do evento, referiu à Gazeta que “tendo em conta a época do ano”, conseguiram “a adesão pretendida”. O principal objetivo era mesmo retomar as atividades deste género na região.
O objetivo para o próximo ano passa por aumentar a animação da Neon Run, com mais palcos e também incluir as próprias associações do concelho na dinamização do evento.































