Mulher de 35 anos morre em acidente de viação perto do Cencal

0
4071

Um acidente de viação na Avenida Engenheiro Luís Paiva e Sousa, na ligação entre as rotundas do Cencal e da Fonte Luminosa, tirou a vida a uma mulher de 35 anos. O sinistro ocorreu na tarde de 23 de Dezembro.
O carro em que seguia a vítima mortal ia no sentido ascendente, na faixa da esquerda, quando foi atingido por um outro automóvel que fazia o percurso descendente e que galgou o separador.

A mulher ia no lugar ao lado do condutor, que era o seu marido, de 42 anos, e que ficou em estado muito grave (corria risco de vida), não havendo novidades à hora do fecho desta edição. Nos lugares de trás seguiam ainda os filhos, de cinco e dez anos, que ficaram com ferimentos ligeiros e graves, respectivamente.
A família é de nacionalidade brasileira e reside nas Caldas.
No carro que se despistou seguiam duas pessoas, o condutor de 25 anos e uma mulher de 27 anos que ficaram com ferimentos ligeiros. Depois de embater no outro carro, este capotou e chocou contra um poste de electricidade que derrubou.
O aparatoso acidente envolveu ainda um terceiro automóvel, que foi atingido por uma roda do carro que se despistou. Não houve ferimentos nos ocupantes desta viatura.
Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Caldas, mas segundo Gazeta das Caldas apurou, o homem de 42 anos foi posteriormente transferido para o Hospital de Santa Maria. Não foi possível apurar mais detalhes sobre o estado de saúde do condutor.
No local estiveram 21 operacionais dos Bombeiros das Caldas, Óbidos e Benedita, apoiados por nove viaturas. Além disso, esteve presente a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reabilitação (VMER) de Caldas e as brigadas de trânsito e de investigação criminal de acidentes da PSP.

Gazeta das Caldas
|I.V.
- publicidade -