O desfile de moda promovido pelo Caxemira Project e as lojas Lanidor nas Caldas da Rainha e Peniche, que envolveu também apontamentos artísticos, levou na noite do passado sábado cerca de 100 pessoas ao Céu de Vidro.
“O nosso objetivo foi, num único evento, conjugar diversas expressões artísticas”, explicou à Gazeta das Caldas Patrícia Oliveira, responsável pelo Caxemira Project, acrescentando que, mais do que um desfile de moda, o evento pretendeu valorizar empresas e artistas caldenses.
À roupa da loja Lanidor juntaram-se a música do jovem caldense Francisco Verdasca, que atuou ao vivo enquanto as manequins desfilaram. A arte manifestou-se através do próprio edifício do Céu de Vidro, que enquadrava as peças de arte contemporânea do artista plástico caldense Nuno Bettencourt.
Neste evento, o Caxemira Project contou ainda com as parcerias do Museu do Hospital e dos Silos. O hairstyling esteve a cargo da Atitude Hair e a maquilhagem da Wycon, ambas das Caldas da Rainha.
Patrícia Oliveira disse que o evento decorreu de forma positiva e que terá sequência. “A nossa cidade tão dedicada às artes e às expressões merece que se promovam iniciativas e eventos de qualidade”, observou.

- publicidade -