Milhares de pessoas iniciaram 2011 à beira do mar nazareno

0
525
O fogo-de-artifício sobre a praia voltou a juntar dezenas de milhar de pessoas na Nazaré

A praia da Nazaré voltou a contar com largas dezenas de milhar de pessoas para dar as boas vindas a 2011. Numa noite que se adivinhava fria e chuvosa, nem S. Pedro quis estragar a festa e afinal de contas as temperaturas ajudavam quem escolheu a beira-mar para a passagem de ano, que não se deixaram intimidar por alguns chuviscos ocasionais.
Quem lá esteve garante que este ano os festejos de fim de ano organizados pela empresa municipal Nazaré Qualifica, foram menos concorridos que noutros anos. Mesmo assim, foram muitos os milhares de pessoas que uniram vozes para a contagem decrescente, ao ritmo do relógio projectado a laser no promontório, e que não quiseram perder o espectáculo de fogo-de-artifício de cerca de 12 minutos que todos os anos marca, na vila piscatória, o início de um novo ano.
Naquela que é, de longe, a festa de fim de ano mais concorrida da região, voltou a contar com várias zonas de música, pensadas para agradar a todos os gostos. Desta feita foram quatro os palcos onde se podiam ouvir rimos electrónicos e de dança, música popular e como não podia deixar de ser as marchas tipicamente nazarenas e que todos os anos são compostas especificamente para os festejos de Carnaval.

J.F.

- publicidade -