Luso-francesa é uma das estrelas de “Quem quer namorar com o agricultor?”, que estreou no passado domingo.
Marie Brethenoux é uma das estrelas do programa “Quem quer namorar com o agricultor?”, que estreou no passado domingo, no horário nobre na SIC.
A luso-francesa, filha de uma caldense e de um francês, fez carreira de modelo fotográfica e foi capa de revistas, mas, há cerca de um ano, decidiu deixar a agitação de Paris, onde nasceu e trabalhou, e fixar-se no Zambujeiro, onde passou a cuidar da quinta que recebeu dos avós maternos.
E é na Serra do Bouro que a caldense, que estudou em Portugal entre os 15 e os 18 anos, pretende dar um novo rumo à vida e desfrutar do amor. “Recuperei o meu sorriso no campo, que não tinha em Paris”, explicou a candidata do “reality show”, que tem sido acarinhada pelos vizinhos no Zambujeiro, mas procura na televisão um homem “que não tenha medo do compromisso e aceite” que ela envelhecerá.
Marie Brethenoux, de 32 anos, ganhou novos objetivos de vida, entre os quais a vontade de reconstruir a Casa das Heras, que o avô, José Palhares de Araújo, construiu na Estrada das Soisas.
Uma das intervenções que ficaram por fazer pelo Sr. Araújo foi a construção de um moinho, que a neta, agora, pretende terminar, para honrar o legado.
“No verão passado fiz [as obras para] o interior, este ano foi o exterior e para o ano espero tratar do resto com a ajuda da minha mãe. Ver este castelo a ser tratado é um dos sonhos dela e estou feliz por poder fazê-lo”, explicou a luso-francesa nas redes sociais no passado mês de agosto, justificando, deste modo, a escolha de “um estilo de vida diferente” e deixando para trás uma carreira de modelo, que a levou a ser capa da das revistas masculinas “Playboy” e “Penthouse”. ■































