Mais um acidente na rua do Relêgo em Alfeizerão

0
828

Pelas 6 horas da manhã do dia 12 de Julho, registou-se um novo acidente na rua do Relêgo. É o segundo que se dá no espaço de um mês no mesmo local. Desta vez foi um choque frontal entre uma carrinha de mercadorias que se dirigia para a feira da Nazaré e um veículo ligeiro conduzido por Cristina Mortinho, empregada na Padaria Cinderela, que vinha de S. Martinho do Porto para entrar ao trabalho. Do embate resultou ferimentos ligeiros na condutora, Cristina Mortinho, da viatura ligeira que, todavia, teve de ser transportada pela ambulância dos Bombeiros de S. Martinho para o hospital das Caldas.
Mais uma vez o piso escorregadio e, possivelmente, o excesso de velocidade, terão provocado este novo acidente. A presidente da Junta de Freguesia de Alfeizerão, Natividade Marques, já foi confrontada por moradores desta rua para a necessidade de haver uma intervenção, que passaria pela colocação de passadeiras desniveladas, a fim de pôr fim a estas situações e antes que aconteça algum caso mais grave.
Está ainda em causa o facto da segurança dos peões que transitam nesta rua, face ao movimento e á velocidade dos carros que por ali passam, uma vez que não existem passadeiras nem passeios em certas zonas do seu percurso.
A autarca sobre esta questão referiu recentemente que já enviou um ofício para a Câmara de Alcobaça no sentido de se arranjar uma solução que permita acabar com estes problemas.

T. Antunes

- publicidade -