A PSP das Caldas parece ter perdido qualquer intenção se fiscalizar o estacionamento no largo do Hospital Termal. De tal maneira que até as próprias viaturas da polícia estacionam naquele local.
No passado domingo, 28 de Julho, a objectiva da Gazeta das Caldas “apanhou” uma viatura da PSP estacionada num lugar onde é proibido estacionar e parar. O veículo estava de serviço, mas apenas à espera que um oficial voltasse da cerimónia de aniversário da Liga dos Combatentes das Caldas, que se realizou nessa manhã nos Pavilhões do Parque.
Ao mesmo tempo, o largo estava repleto de viaturas mal estacionadas, numa das zonas mais turísticas da cidade.
Desde a intervenção no âmbito das obras de regeneração urbana que aquele local se tornou ainda mais desordenado. Gazeta das Caldas sabe que na PSP há quem se queixe pelo facto de a Câmara nunca ter pedido opinião sobre a melhor forma de organizar o trânsito e o estacionamento, mas isso não é razão para deixar o largo sem “sem lei nem roque”.
Entretanto as obras de regeneração urbana continuam a conta-gotas. Na avenida da Independência Nacional ainda não foram retomadas, havendo zonas esburacadas e cheias de pó. E o mesmo acontece na Rua Raul Proença onde os locais para as passadeiras continuam por pavimentar.
P.A.
- publicidade -































