Homem em prisão preventiva por violência doméstica contra os pais nas Caldas da Rainha

0
1529

Um homem de 57 anos foi colocado em prisão preventiva pelo Tribunal de Leiria por suspeitas de violência doméstica contra os próprios pais, nas Caldas da Rainha. A informação foi avançada esta sexta-feira, 1 de agosto, pela agência Lusa, com base em fonte da PSP.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada na passada segunda-feira para intervir em distúrbios numa residência da cidade, onde o suspeito terá ameaçado de morte o pai, de 88 anos, na presença da mãe, de 81.

De acordo com a PSP, o homem exercia violência psicológica de forma continuada, limitando a liberdade e o descanso dos pais dentro da própria casa. A situação agravou-se desde que o suspeito passou a residir com os progenitores, por se encontrar em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, enquanto aguardava julgamento por um outro processo de violência doméstica, nesse caso envolvendo uma vítima diferente.

- publicidade -

Após ter sido detido, o indivíduo foi presente a tribunal e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, a cumprir no Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha.

- publicidade -