A pandemia de covid-19 obrigou-nos a ficar em casa, com o Estado a impor limitações à circulação que mudaram, de forma inapelável, as nossas vidas. De repente, o nosso mundo “encolheu” e, também por isso, a vontade de melhorar as condições de habitabilidade ganhou maior expressão entre a população. A realização de obras em casa, tantas vezes uma decisão adiada, passou a estar entre as prioridades das famílias, cada vez mais preocupadas com o bem-estar e o aumento do conforto em tempos de grande incerteza.
Segundo os dados mais recentes da Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), no passado mês de junho, o inquérito mensal aos empresários do setor que atuam no segmento da Reabilitação Urbana indicia que a atividade registou uma taxa de crescimento de 7,2%, em termos homólogos, praticamente igual aos 7,3% observados no mês anterior. Isto quer dizer que os portugueses continuam a destinar uma fatia do orçamento para a realização de obras de requalificação das habitações, o que abre boas perspetivas para as empresa deste setor.
Nos últimos anos, a Gazeta das Caldas tem publicado suplementos sobre esta temática da casa e decoração, mas, desta feita, o interesse manifestado pelos anunciantes foi de tal monta que tivemos de fazer evoluir o projeto para o formato de revista. Esperemos, caro leitor, que aprecie este trabalho editorial e que, caso pretenda fazer obras ou melhorias na sua habitação, tenha em conta as empresas da nossa região, que apresentam soluções e propostas ao nível do que de melhor se encontra no mercado.
Gazeta publica revista Casa & Decoração
- publicidade -































