Gazeta das Caldas alarga a sua venda em banca a Lisboa e outras cidades

0
855
notícias das Caldas

notícias das CaldasA nova fórmula da distribuição da Gazeta das Caldas passou a abranger desde há duas semanas mais quase duas dezenas de pontos de venda, que se juntaram à centena da região Oeste, em localidades como Lisboa, Cascais, Paço de Arcos, Mafra, Alenquer, Santarém, Marinha Grande, Batalha, Fátima e estação de serviço de Loures na A8.

Esta medida foi tomada em resposta aos pedidos de leitores de outras partes do país, especialmente de Lisboa, como se pode verificar no email bastante expressivo que transcrevemos: “Trabalho e moro em Lisboa, assim como muitos outros caldenses. É incompreensível ainda não haver postos de venda da Gazeta na capital“.
Nas páginas interiores inserimos as localizações dos novos postos de venda, chamando a atenção dos leitores que o nosso jornal também pode ser encontrado a partir de agora, por exemplo, na tabacaria da Assembleia da República, no terminal rodoviário de Sete Rios e nas papelarias das gares do Oriente, Sta. Apolónia e Cascais.
Para ajudar a melhorar a eficiência desta distribuição e eventual escolha de novos pontos de venda onde haja potenciais compradores, agradecíamos aos leitores da Gazeta que nos dêem as suas sugestões para o email gazeta@gazetadascaldas.pt

- publicidade -