Filas de espera aumentam na estação dos correios das Caldas

0
846
notícias das Caldas
Quando a máquina das senhas está avariada, a situação piora sendo os maltratados utentes obrigados a fazer uma fila única

Se normalmente já são excessivos os tempos de espera na estação dos CTT das Caldas da Rainha, na época do Natal, com o afluxo de utentes a aumentar, a situação piora para níveis idênticos aos do terceiro mundo.
Mesmo com todos os balcões ocupados com funcionários, a procura é tão grande que as pessoas têm de esperar imenso tempo até serem atendidos.
O mais grave, porém, é que tem sido nestes dias de maior confusão que as máquinas para tirar as senhas de espera costumam avariar, o que obriga as pessoas a formar uma fila única que, por vezes, dá à volta ao toda a loja formando um autêntico caracol.

Leiria tem quatro estações dos correios, mas Caldas da Rainha, cuja população não tem parado de aumentar, mantém-se com uma única (o posto que existe na Zona Industrial fica longe da cidade).
Mas dada a evidente falta de manifestação de impaciência e de desagrado por parte dos cidadãos e dos seus representantes públicos, parece que está tudo bem. Os caldenses merecem o epíteto de águas mornas.
Por parte da administração dos CTT – uma empresa que é lucrativa e está na lista para ser privatizada – não se nota qualquer interesse em investir na melhoria dos serviços para um atendimento mais expedito. Como as pessoas não têm alternativa (não há concorrência), a receita é certinha, mesmo que para tal as pessoas sejam maltratadas.

- publicidade -