A estilista caldense Susana Agostinho é uma das autoras convidadas que está a participar na exposição “20 Anos, 20 Laços”, inaugurada a 1 de Dezembro, no átrio da estação do Rossio, em Lisboa, numa iniciativa da Liga Portuguesa contra a Sida (LPCS).
A designer de moda, ligada à casa de noivas Zelu, criou um dos 20 laços vermelhos, dando o seu cunho artístico ao símbolo que representa a luta contra aquela doença. Deste modo os autores estão também a contribuir para colocar o laço da Sida na moda.
A inauguração contou com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge. No evento foi lançado o carimbo comemorativo, concedido pelos CTT, para assinalar os 20 anos da LPCS.
Além de Susana Agostinho, estão a participar nesta iniciativa Anabela Baldaque, Ana Salazar, Augustus, Carlos Gil, Elsa Barreto, Fátima Lopes, Gil de Sousa, João Rolo, José António Tenente, Katty Xiomara, Luís Buchinho, M.Alves & J.M. Gonçalves, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Nuno Gama, Storytailors e Trupilariante.
- publicidade -































