Escolas de línguas das Caldas promovem cursos de Verão

0
769
Escolas de línguas

As escolas de línguas das Caldas estão a promover cursos e actividades de Verão para alunos que queiram iniciar ou aprofundar conhecimentos nalgum idioma que estas academias leccionam.
No Wall Street Institute, especializado no ensino do Inglês, os interessados podem frequentar cursos intensivos, com a duração de um mês, ou fazê-lo de forma mais faseada, em três meses. Estes cursos, que se destinam a pessoas com mais de 15 anos, permitem que o aluno escolha o horário e dias que pode frequentar as aulas, já que são individuais e só nalguns momentos em grupos de quatro a seis pessoas quando se pretende treinar a conversação.
Os alunos que frequentem estes cursos podem também usufruir de explicações diárias sem custos adicionais.
Este instituto está também a promover actividades didácticas para os seus alunos, como os “grammar workshops” e actividades sociais lúdicas adequadas à época, dentro do contexto de aprendizagem da língua inglesa.
The English Centre está a promover de 2 a 27 de Agosto uma sessão de cursos intensivos de Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros. Esta acção dirige-se a crianças, adolescentes e adultos com turmas distintas de acordo com o escalão etário e o nível de conhecimentos.

As aulas, que têm a duração de 60 ou 90 minutos (dependendo da idade dos alunos), decorrem de segunda a sexta-feira com horários de acordo com a disponibilidade dos estudantes.
O CCLS Miami tem também cursos de Inglês que funcionam duas vezes por semana em aulas de uma hora para os alunos que pretendam aperfeiçoar e melhorar os seus conhecimentos. Simultaneamente, tem espaços de tempos livres para crianças a partir dos quatro anos, onde estas podem desenvolver trabalhos ligados à sua idade, e diferentes temáticas no sentido de contactar com a língua. Os tempos livres têm a duração de quatro horas, isto é, das 9h00 às 13h00 ou das 14h00 às 16h00.
Na Alliance Française os cursos têm como destinatário um público a partir dos cinco anos, que pode aprender Francês e Português, neste caso, para estrangeiros.
Os cursos são adequados aos objectivos dos alunos, consoante estes pretendam iniciar ou aperfeiçoar o Francês, podendo frequentar um curso com a duração de um mês ou um curso de dois meses quando o objectivo é em Setembro apresentarem-se
a exame para acederem aos diplomas do quadro europeu comum de referência para as línguas. A Alliance Française é a única instituição em Portugal que funciona como centro de exames do Ministério da Educação Nacional Francês que permite acesso aos referidos diplomas.
Os cursos funcionam em regime diurno ou pós-laboral, para que os trabalhadores possam também usufruir desta formação.
Os interessados devem contactar as escolas, podendo ainda realizar a sua inscrição.

Ana Elisa Sousa

- publicidade -