Elevador avariado no internamento

0
562

O elevador de acesso ao internamento do Hospital das Caldas da Rainha avariou-se na passada sexta-feira, 14 de Fevereiro, e até ao fecho desta edição, dia 18, ainda não tinha sido reparado por falta de uma peça.
De acordo com explicações dadas por escrito à Gazeta das Caldas pela administração do CHO, logo na noite em que este se avariou os profissionais do Serviço de Instalações e Equipamentos do CHO e os técnicos da empresa responsável pela manutenção dos elevadores, Grupo Pinto e Cruz, estiveram no local para reparar a referida avaria.
No entanto, foi detectado a falta de uma peça, que necessita de substituição. “Desde logo foi feita a encomenda da peça e assim que a mesma chegar ao CHO será substituída, de forma a que o elevador em causa seja reparado com a maior brevidade possível”, explicaram-nos.
Embora nas respostas enviadas ao nosso jornal, a administração do CHO tenha referido que o hospital das Caldas dispõe de mais dois elevadores para transporte de utentes acamados, e que “todos os cuidados de saúde estão assegurados”, a Gazeta das Caldas sabe que esta avaria tem provocado muitos constrangimentos, com a necessidade até de transportar doentes de ambulância de um acesso do hospital para outro.

P.A.

- publicidade -