Distúrbios junto a bar de praia no Baleal

0
703

Duas jovens de 24 e 27 anos apresentaram queixa contra um grupo de homens que as terão importunado, na noite de 28 de Julho, à saída do Bar Danau, no Baleal, quando estas entraram no carro para se irem embora.
De acordo com O Observador, um grupo de rapazes terão cercado a viatura e começado a abaná-la por forma a intimidar as duas raparigas.
Chamada a GNR, esta acabaria por identificar os participantes na ocorrência, entre eles o presidente da Junta de Ferrel, Pedro Barata, que terá sido alvo de uma queixa-crime por ter participado nos desacatos.
O autarca negou as acusações, confirmando ser um dos membros do grupo, mas garantindo que a única coisa que fez foi tentar acalmar os ânimos, pedindo aos amigos para se irem embora.
Esta não é a primeira vez que existem relatos de desacatos na zona do Baleal, um pouco à semelhança da maioria dos locais de diversão nocturna, onde os excessos levam muitas vezes à existência de confusões.

MATRÍCULA TROCADA

Já no dia 4 de Agosto, na Nazaré, a GNR deteve um homem de 38 anos por falsificação de matrícula. O homem conduzia um ciclomotor quando foi abordado numa acção de patrulhamento. Após as diligências apurou-se que o ciclomotor não tinha seguro de responsabilidade civil (que é obrigatório) e que ostentava uma matrícula que pertencia a um outro ciclomotor, que pertence ao mesmo dono, mas está avariado. A viatura e a matrícula foram apreendidas.
No dia seguinte, na Benedita, a mesma força militar deteve um homem de 20 anos por tráfico de droga. O jovem tinha na sua posse 35 doses de haxixe quando foi abordado numa acção de patrulhamento.

- publicidade -