Detidos por tráfico de droga na Nazaré

0
772
CHO
Parte das tarefas hospitalares continua a ser desempenhada por trabalhadores subcontratados (Foto: arquivo)

Cinco indivíduos ficaram em prisão preventiva e outro ficou sujeito a termo de identidade e residência depois de terem sido apanhados com mais de 2.200 doses de cocaína e 1.300 de haxixe, na sequência de uma operação contra o tráfico de droga na Nazaré, no dia 6 de Dezembro.

A operação foi desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Leiria com o apoio da PSP de Aveiro e do Porto, na sequência de quatro mandatos de detenção e sete de buscas domiciliárias e não domiciliárias.
Os detidos são três homens e três mulheres, com idades entre os 25 e os 55 anos. Dois deles foram apanhados em flagrante delito.
Nas buscas foram apreendidas as mais de 3.500 doses de produto estupefaciente e uma balança de precisão, um revolver de calibre 38 e 28 munições, uma arma de ar comprimido e uma munição, dois automóveis e perto de 14 mil euros em dinheiro.
Nas Caldas, a PSP reportou duas detenções de jovens com 25 anos. Um deles conduzia um automóvel com uma taxa de alcoolemia de 1,35 g/l. O outro por se ter recusado a fazer o teste.
Em Peniche foram detidos dois homens por condução sob o efeito do álcool, um com uma taxa de 1,69 g/l e outro com 1,5 g/l.
Não foi possível obter os dados referentes à actividade local da GNR, uma vez que esta entidade deixou de os comunicar.

- publicidade -