Um jovem de 17 anos foi detido por posse e tráfico de droga junto a um estabelecimento de ensino em Alcobaça. A detenção, em flagrante delito, ocorreu no dia 18 de Outubro.
Aos agentes do programa Escola Segura, da PSP, já tinham sido transmitidas preocupações sobre o consumo e venda de estupefacientes nas proximidades da escola. A Brigada de Investigação Criminal iniciou a investigação que culminou na detenção e apreensão de cerca de 215 doses individuais de haxixe e um xizato.
O jovem foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a suspensão provisória do processo por um ano, com a obrigação de cumprir 200 dias de trabalho comunitário ou pagar 1000 euros de multa.
Dois dias mais tarde, na Benedita, foi apanhado um homem de 35 anos pelo mesmo crime. A GNR efectuava uma fiscalização rodoviária no IC2 quando o comportamento de um condutor ao ser abordado levantou suspeitas. O homem tinha 10 doses de haxixe.
No mesmo dia foi detido um homem de 34 anos na Nazaré porque tinha uma moca artesanal, em madeira, no interior da sua viatura.
Detido por tráfico de droga junto a escola de Alcobaça
- publicidade -






























