A GNR deteve mais um homem por este ter causado um incêndio, desta vez em Vidais, a 13 de Junho. O agricultor fez uma queima de sobrantes agrícolas que originou o fogo, consumindo uma área de 1,5 hectares de mato rasteiro.
A 6 de Junho também tinha sido detido um indivíduo que, por causa de uma queimada, provocou um incêndio que destruiu 1,1 hectares de mato rasteiro, sobreiros e carvalhos, em A-dos-Negros.
A 10 de Junho um casal de idosos foi assaltado na sua residência, em Aljubarrota (Alcobaça), com recurso a violência. Os ladrões roubaram ouro e dinheiro.
A associação do Landal foi assaltada a 12 de Junho. Foram furtados vários artigos de cozinha. No dia seguinte foi furtado ouro e dinheiro de uma casa em Casal Carreira (Alcobaça). Na Usseira foi identificado um homem que tinha no quintal da sua casa dez pés de plantas cannabis.
De 8 de 14 de Junho a GNR das Caldas da Rainha registou, na área do seu destacamento territorial, dois acidentes, dos quais resultaram um morto e um ferido grave.
Na madrugada de 13 de Junho, às 5h36, foi detido, nas Caldas, um jovem de 23 anos por condução com uma taxa de álcool no sangue de 1,75 gr/l. Também nesse dia, às 18h05, a polícia caldense deteve um homem, com 32 anos, que conduzia um carro, sem ter carta.
Nessa manhã, às 9h20, foi detido na Nazaré um condutor de 31 anos, interveniente num acidente de viação do qual resultou um ferido ligeiro, que tinha uma taxa de álcool no sangue de 1,74 gr/l.
No dia seguinte, às 17h37, foi detido, nas Caldas, outro indivíduo, de 44 anos, que conduzia uma moto e acusou 1,32 gr/l. P.A.
- publicidade -






























