Início Breves Deixar correspondência na loja Not so Fast

Deixar correspondência na loja Not so Fast

0

Há nas Caldas uma loja que, à semelhança do bar Peter’s, nos Açores, se prontifica a ficar com as cartas de quem passa pela cidade. A loja Not So Fast, que se dedica à venda de vestuário masculino e motas, fica na Rua do Montepio e pretende ser uma espécie de posta restante, sobretudo para os motoqueiros que passam pelas Caldas da Rainha.
“A carta pode ter destinatário ou ainda dirigir-se a quem ainda não nasceu”, disse o responsável pelo espaço, João Osório, acrescentando que o espaço pode ser encarado como uma espécie de posto do correio especial. “É também uma ideia romântica de se deixar uma mensagem a alguém”, disse.
O estabelecimento comercial, que dá os primeiros passos também no vestuário feminino, marca pontos entre quem gosta de motas e, por acréscimo, nas marcas que são associadas a este modo de estar.
A loja está também a organizar o primeiro passeio de motas do ano, que se vai realizar no domingo, a 3 de Janeiro, a partir das 9h00, junto à loja. E há outras ideias já na calha como, por exemplo, provas de vinho que terão lugar no início de 2016 neste estabelecimento comercial.
Estas e outras iniciativas vão unir a Not So Fast a outras lojas da cidade. “Temos que acrescentar valor neste tipo de iniciativas e, desta forma, valorizar o comércio tradicional”, disse o empresário, que vai continuar a dinamizar e a transformar o seu espaço num importante ponto de encontro para quem gosta de andar de mota.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.