Deixar correspondência na loja Not so Fast

0
643

Há nas Caldas uma loja que, à semelhança do bar Peter’s, nos Açores, se prontifica a ficar com as cartas de quem passa pela cidade. A loja Not So Fast, que se dedica à venda de vestuário masculino e motas, fica na Rua do Montepio e pretende ser uma espécie de posta restante, sobretudo para os motoqueiros que passam pelas Caldas da Rainha.
“A carta pode ter destinatário ou ainda dirigir-se a quem ainda não nasceu”, disse o responsável pelo espaço, João Osório, acrescentando que o espaço pode ser encarado como uma espécie de posto do correio especial. “É também uma ideia romântica de se deixar uma mensagem a alguém”, disse.
O estabelecimento comercial, que dá os primeiros passos também no vestuário feminino, marca pontos entre quem gosta de motas e, por acréscimo, nas marcas que são associadas a este modo de estar.
A loja está também a organizar o primeiro passeio de motas do ano, que se vai realizar no domingo, a 3 de Janeiro, a partir das 9h00, junto à loja. E há outras ideias já na calha como, por exemplo, provas de vinho que terão lugar no início de 2016 neste estabelecimento comercial.
Estas e outras iniciativas vão unir a Not So Fast a outras lojas da cidade. “Temos que acrescentar valor neste tipo de iniciativas e, desta forma, valorizar o comércio tradicional”, disse o empresário, que vai continuar a dinamizar e a transformar o seu espaço num importante ponto de encontro para quem gosta de andar de mota.

- publicidade -