Os Correios abriram a 27 de Junho um centro logístico na Zona Industrial destinada a melhorar o serviço de distribuição nos concelhos das Caldas e de Óbidos, mas até agora as coisas têm corrido mal, tendo em conta sobretudo a quantidade de queixas dos nossos assinantes que receberam a Gazeta com atraso. A própria colocação da entrega nos apartados passou também a ser feita mais tarde. Nos últimos sábados, os CTT tiveram mesmo de fazer distribuições pela cidade para escoar a correspondência que deveria ter sido entregue na sexta-feira anterior.
Com este investimento, no centro da cidade ficaram só praticamente os trabalhadores do balcão, tendo o pessoal da distribuição ficado afecto às novas instalações, que são muito mais espaçosas e têm melhores condições de trabalho.
Após o período de mudança é possível que haja uma normalização da situação, mas não se sabe se o mesmo acontecerá no balcão dos CTT caldense, conhecido pelos elevados tempos de espera a que as pessoas e os clientes empresa são sujeitas para serem atendidas.
Gazeta das Caldas contactou várias vezes os Correios – que nunca comunicaram esta mudança – mas não obteve resposta.
CTT investem nas Caldas e pioram serviço
- publicidade -
































Se foram a Espanha, choraríam! Aqui, nao investem e além nao funciona.