
Todas as semanas leio a Gazeta das Caldas. Geralmente tem crónicas muito interessantes, como as da Isabel Castanheira, muito bem escritas sobre a História e curiosidades históricas das Caldas.
Por vezes traz alguns textos de opinião muito interessantes e, claro, leio as notícias. A agenda cultural é importante para sabermos o que vai acontecer na semana a seguir.
Não fazia ideia de que hoje era o 93º aniversário da Gazeta das Caldas, é mais velha do que eu. Muitos parabéns!

Costumo ler com alguma frequência. Normalmente vou logo à parte dos anúncios à procura de coisas como trabalhos e assim. Também gosto de ler sobre os temas da cidade e as entrevistas que fazem a pessoas das colectividades e assim.
No futuro acho que a edição em papel pode evoluir para um formato mais parecido com o das revistas, em tamanho mais reduzido que é mais fácil manusear. E acho que cada vez mais terá de apostar no on-line.
Sabia que hoje era o aniversário, mas não sabia quantos anos fazia.

Todas as semanas leio! Sou assinante e gosto muito de ler, tenho sempre interesse em saber as notícias de região. Leio sempre os textos de opinião, a necrologia, para saber quem já partiu, e o desporto, principalmente o Caldas. E também gosto muito do Zé Povinho.
Eu sabia que hoje a Gazeta faz 93 anos, sim senhor. Andamos sempre a par dessas coisas.































