Esta semana, os jornalistas da Gazeta das Caldas trabalharam a partir de casa,
por forma a assegurar a edição impressa e a edição digital do jornal. Além da aposta
no teletrabalho, foram tomadas medidas de contingência no atendimento ao público na loja.
Assim, os jornalistas e gráficos passaram a trabalhar a partir de casa, utilizando os recursos informáticos que facilitam, hoje em dia, o funcionamento de uma redacção através da cloud.
Com esta adaptação, efectuada num curto espaço de tempo, foi possível concretizar a edição semanal impressa, além de reforçar a cobertura editorial através do site www.gazetadascaldas.pt, preservando todas as condições de segurança para a equipa.
Os comerciais e os restantes funcionários passaram a trabalhar, alternadamente, através de teletrabalho e presencialmente nas instalações do jornal.
E por forma a manter os serviços mínimos aos assinantes, leitores, anunciantes e clientes, foi ainda determinada a redução do horário de funcionamento da loja, que passou a estar aberta entre as 10 e as 12 horas e entre as 14 e as 18 horas. Esta quinta-feira, perante o estado de emergência, o funcionamento da loja foi suspenso na totalidade.
Por outro lado, a Direcção da Cooperativa Editorial Caldense decidiu cancelar e adiar todo o tipo de eventos públicos que tinha agendado até ao final do mês de Maio.
Além disso, foi também adiada a assembleia geral da cooperativa que estava marcada para o próximo dia 25 de Março.

































