Início Sociedade Coronavírus Coronavírus: Câmara de Óbidos reorganiza serviços

Coronavírus: Câmara de Óbidos reorganiza serviços

0

A partir desta sexta-feira a Câmara de Óbidos tem os seus serviços reorganizados de forma a que, caso haja uma pessoa com diagnóstico positivo do coronavírus, os serviços municipais possam continuar a ser assegurados.

Foi decidido que cerca de 50 % dos funcionários de cada serviço municipal continuam a trabalhar nos respectivos edifícios camarários, sendo que os restantes elementos trabalharão em outros espaços municipais, ou a partir de casa, caso haja essa possibilidade. “Um serviço que tenha 8 pessoas, por exemplo, 4 continuam a trabalhar nos Paços do Concelho, 2 irão para outro edifício preparado para o efeito e os restantes 2 trabalham a partir de casa”, explica a autarquia.

De acordo com o presidente da Câmara, Humberto Marques, esta foi a forma encontrada para “conseguirmos ter os serviços sempre em funcionamento, caso haja alguém infectado, mantendo o compromisso estratégico e táctico que nos propusemos”. Destaca ainda que estas medidas são possíveis porque têm vindo a trabalhar, nos últimos anos, na modernização administrativa e que estão apetrechados tecnicamente. Até ao momento, em Óbidos, e por indicação da delegada de saúde local, apenas o Complexo Desportivo Municipal está encerrado ao público. Os restantes serviços estão em funcionamento pleno.

O município deixa o apelo aos munícipes que tratem os assuntos com a Câmara através das plataformas já disponíveis (www.cm-obidos.pt), por telefone (262955500) e/ou correio electrónico (geral@cm-obidos.pt), evitando, desta forma, a deslocação aos Paços do Concelho. Para pagamentos de serviços, a Câmara Municipal está também a trabalhar no envio de referências multibanco para que os munícipes possam fazer os pagamentos através de home banking.

 

 

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.