Início Sociedade Coronavírus obriga à paragem de várias modalidades

Coronavírus obriga à paragem de várias modalidades

0
Coronavírus obriga  à paragem de  várias modalidades

AF Leiria foi a primeira entidade a anunciar a suspensão da prática desportiva, mas outras modalidades já seguiram o exemplo. Em Alcobaça houve um julgamento adiado devido a uma suspeita

A AF Leiria anunciou, na passada terça-feira, a suspensão de toda a actividade desportiva oficial de futebol e futsal no distrito até 23 de Março. Os jogos marcados até àquela data não se realizarão.
Aquela entidade sugeriu, entretanto, aos clubes filiados que suspendam, também, as suas atividades desportivas diárias (treinos) e executem os seus planos de contingência.
Vários clubes da região, entre os quais o Caldas SC, suspenderam a actividade nos escalões de formação, mantendo apenas os treinos da equipa sénior.
Também a Federação Portuguesa de Basquetebol determinou a suspensão das competições nacionais e regionais dos escalões de formação e atividades de minibasquete até 3 de Abril.

Adriano Maranhão volta a casa

Entretanto, o nazareno regressou, na passada terça-feira, a casa. O canalizador, que foi o primeiro português a ser infectado com o novo Coronavírus, foi recebido no aeroporto de Lisboa pela mulher, Emmanuelle Maranhão, pelo presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, e pelo secretário de Estado da Saúde, António Sales.
À chegada, o homem elogiou as autoridades, mas criticou a actuação da empresa para a qual trabalha, a proprietária do navio Diamond Princess.
Outro nazareno que estava a bordo, Helder Vigia, está a aguardar os resultados dos últimos exames para receber alta hospitalar e viajar para Portugal.

Universidade sénior da nazaré parada

As aulas na Universidade Sénior da Nazaré estão suspensas até ao dia 14 de Abril. Aquela medida foi anunciada, na passada terça-feira, na sequência de uma reunião entre professores, delegados e alunos, tendo sido tomada “por unanimidade”.

Julgamento  adiado em alcobaça

O Tribunal de Alcobaça decidiu adiar um julgamento que estava marcado para a passada terça-feira, devido à suspeita de que uma funcionária do Tribunal de Família e Menores pudesse ter sido infectada com o Coronavírus.
A mulher esteve, na passada sexta-feira, num festival na Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, e no início da semana apresentou febre e tosse, dois dos sintomas do Covid-19, mas o resultado dos exames, no dia seguinte, deram negativo.
Por precaução, a sala e os equipamentos utilizados pela mulher na segunda-feira foram desinfectados.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.