Realiza-se entre os dias 8 e 10 de Julho no Centro Nacional de Exposições em Santarém o Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová.
O evento é organizado pela Associação Testemunhas de Jeová que aguarda que a iniciativa possa contar com sete mil congressistas oriundos das regiões do Ribatejo, Oeste, Médio Tejo e Pinhal Litoral.
Todas as sessões do congresso são abertas ao público e não serão feitas colectas.
- publicidade -































As testemunhas de Jeová pregaram por décadas que a geração de 1914 “não passaria” antes do fim do chamam de “atual sistema de coisas” ou “fim do mundo”. Por “geração” eles entendiam todas as pessoas que viviam em 1914 com idade suficiente para entender o que acontecia. Como essa “geração” quase toda já morreu ou está já com mais de 100 anos de idade no mínimo, eles mudaram a identidade dela. Agora incluíram os “ungidos” mais jovens, que viveram no mesmo período de tempo dos “ungidos” que viviam em 1914. Uma evidente trapaça! Uma forma de manter uma doutrina evidentemente insustentável. Também um modo de incluir “ungidos” mais jovens no Corpo Governante. Essas são as testemunhas de Jeová. E estão cobrindo a terra com o seu testemunho, o seu falso testemunho.
O Sr. André Felix vinha pela estrada e encontrou uma parreira com uvas maduras. Pulou para apanhar uma delas. Como não conseguiu apanhar nenhuma uva, virou as costas e disse: “São verdes, não prestam.”