Comandante da PSP de Caldas em missão da ONU

0
2722
Noticias das Caldas
O comando da Divisão Policial das Caldas da Rainha está agora sob a responsabilidade de Jorge Martins | D.R.

Ricardo Ferreira, comandante da Divisão Policial de Caldas de Rainha desde Março de 2016, cessou funções no passado dia 27 de Fevereiro, para integrar uma missão internacional da ONU.

Espera-se que o subintendente, natural do Porto, regresse às Caldas daqui a um ano. Até lá, o comando da Divisão de Caldas passa a ser exercido pelo comissário Jorge Martins em regime de substituição.
Jorge Martins, de 52 anos, é natural de Peniche, onde também reside. Licenciado em Direito e pós-graduado em Segurança Interna, o comissário tem formação profissional específica em investigação criminal e policiamento de proximidade.
Pertence aos quadros da PSP desde 1987, tendo já sido comandante de esquadra em Beja, Odivelas e Peniche. A primeira experiência de Jorge Martins nas Caldas foi entre 2000 e 2003, período em que comandou a esquadra da secção policial. Depois de cinco anos como comandante de esquadra de Peniche, voltou às Caldas para durante um ano comandar a Divisão Policial. Em 2009 regressou ao seu anterior cargo em Peniche.
Em Dezembro de 2013 foi promovido a Comissário e desde Janeiro de 2014 que integra o Comando da Divisão Policial de Caldas (como adjunto do comandante).

- publicidade -