Início Sociedade Colisão frontal em Santa Catarina causa uma morte

Colisão frontal em Santa Catarina causa uma morte

0

Uma colisão frontal em Santa Catarina causou uma morte e três feridos ligeiros, no passado domingo.
O choque entre duas viaturas ocorreu na Rua de São João, entre Santa Catarina e Casal das Eiras, pelas 17h00. A vítima que inspirava mais cuidados foi transportada no helicóptero do INEM para uma unidade hospitalar em Lisboa, a partir do campo de futebol do Grupo Desportivo do Peso. No entanto, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer já na segunda-feira. Trata-se de uma mulher de 48 anos que deixa dois filhos, um deles menor. Este último seguia com a mãe na viatura no momento do acidente e foi um dos três feridos ligeiros. No local estiveram os bombeiros da Benedita e das Caldas da Rainha e a VMER do Hospital de Caldas da Rainha.
No mesmo dia, também em Santa Catarina, os bombeiros das Caldas foram chamados para abrir a porta de uma habitação e no interior encontraram um idoso sem vida. A GNR está a investigar as causas da morte.

NAUFRÁGIO FEZ QUATRO VÍTIMAS

Um barco de pesca de um armador de Ribamar (Lourinhã) afundou na madrugada de 29 de Novembro com quatro pessoas a bordo. Três dos tripulantes foram encontrados sem vida e um estava ainda desaparecido à hora do fecho desta edição.
A embarcação com o nome “Veneza” naufragou a cerca de 20 quilómetros da costa da Figueira da Foz. O alerta foi disparado por sistema automático por volta das 4h00 da madrugada e quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com uma bolsa salva vidas sem ninguém a bordo e vários destroços, divulgou a agência Lusa.
Os corpos de três dos tripulantes foram encontrados no próprio dia, mas o quarto tripulante, que seria o mestre da embarcação, permanece desaparecido. A embarcação foi localizada a cerca de 80 metros de profundidade.
Citado pela Lusa, Pedro Coelho Dias, porta-voz da Marinha, disse que a embarcação se encontrava inteira, adornada e com as redes enleadas na popa e que não existiam indícios de abalroamento.

Num comunicado em que manifesta pesar pelas vítimas do acidente, a Junta de Freguesia de Ribamar informa que a Câmara da Lourinhã e a Capitania do Porto de Peniche ofereceram apoio psicológico aos familiares e amigos das vítimas.
No dia 28 uma embarcação foi interceptada pela Polícia Marítima a pescar com armadilhas de gaiola junto ao molhe Norte do porto da Nazaré, o que não é permitido por motivos de segurança de navegação.
Foi instaurado ao armador um respetivo processo de contraordenação. 

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.